Vídeo de menino dopado pelo dentista é sucesso na web

No último dia 30, o pai do menino publicou no YouTube um vídeo do garoto após a extração de dois dentes no dentista. Ainda sob efeito de anestésicos, ele cambaleia, pergunta se aquilo é a vida real, afirma que tem apenas dois dedos e o pai, quatro olhos.

Após quase 1,5 milhão de visitas, o vídeo original ganhou legendas em espanhol e versões inusitadas como remix em ritmo de funk e até uma versão em desenho animado.

Confira abaixo a transcrição do diálogo entre os dois:

A primeira frase de David é incompreensível. O pai responde:

Pai - Sim, eu sei. Como foi?
David - Eu não senti nada.
Pai - É.
David - Ah... Me sinto estranho
Pai - Até que é gostoso, não?
David - Ah... Isso aqui é real?
Pai - Sim, essa é a vida real (rindo)
David - Ok, agora... Ok, agora eu tenho dois dedos.
Pai - Bom!
David - Quatro dedos.
Pai - Quatro dedos? Não, não. Não ponha a mão na boca, ok? Sente-se bem?
David - Não posso ver nada
Pai - Sim, você pode. Fique no banco
David - (grita)
David - Não me sinto cansado.
Pai - Não?
David - Não.
Pai - Não?
David - Eu levei pontos?
Pai - Ahã
David - Levei pontos?
Pai - Sim
David - Nos dentes?
Pai - Levou. Não ponha a mão.
David - Por que não posso por a mão?
Pai - Para não estragar os pontos.
David - Você tem quatro olhos.
Pai - Sim.
David - Eu me sinto estranho. Por que isso está acontecendo comigo?
Pai - Está tudo certo. É por causa da anestesia.
David: Vai ser assim pra sempre?
Pai: Não (rindo). Não vai ser pra sempre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[PSVita] Libretro RetroArch – PCSX ReARMed (Emulador de PS1 para o PS Vita)

PS VITA - VPKTool v1.6 x64 Download