OLD - Bleach x Naruto (A guerra de facão)

Noticia antiga porém muito engraçada!Confira!

Aqui em Guaçuí não tem porra nenhuma pra fazer, a não ser assistir anime e putaria na casa do Valdemar que tem internet foda de 300k, ae teve um dia que descobrimos um anime bacana para caralho, chamado Bleach. Foi que nem na época do Pokémon, galera toda curtia. Pois bem, assistimos até a 5ª temporada mais ou menos(não tinham feito todos eps ainda…), aí um amigo de Vitória contou que podíamos fazer mais do que ficar apenas assistindo, que podíamos homenagear o Bleach vestindo-se como os personagens, chamava-se cosplay hehehe. Foi maior inovação que teve, todo mundo tava tentando se vestir igual os personagens, tinha até gente pintando o cabelo de laranja(na verdade eu hehe).

Esse amigo meu de Vitória chamou eu e minha turma(Nélio, Valdemar, Dailson e Gilvan (eu)) para irmos na cidade dele fazer cosplay num evento lá, aí o vencedor(que fosse mais parecido) ia ganhar 200 reais e uns mangás lá, topamos na hora, com essa grana ia dar pra comprar uma mobilete pra poder tirar onda com as gatinha.

A preparação:

Como não tenho grana pra comprar uma espada daquelas que os pleiboi da cidade usam, eu pedi para que meu tio me desse um facão, já que eu era o Ichigo ia ficar bem parecido com a Zangetsu, só que menor e mais grossa um pouco hehehehe.

O Valdemar foi mais audacioso ainda, ele arrumou uma tabua de peroba e botou pro marcineiro fazer um bastão pra ele, aí ficou um cosplay perfeito do Ikkaku, já que o Valdemar era careca.

Nélio nem precisou de nada, só uma bengala, já que era o Urahara. O Dailson me copiou, pegou um facão também, ele disse que ia ser o Abarai, pintou até o cabelo de vermelho, muito parecido.

Foda foi arrumar as roupas… fizemos um monte de loucura, mas ficou muito legal.

Reunião dos Otakus:

Finalmente chegou o dia, fomos todos para Vitória já preparados. Pois bem, chegamos lá, aí encontramos uns maricas, tudo fazendo cosplay de Naruto, tavam em 10, tudo vestido diferente e muito parecidos com o do desenho, tavam usando até aquelas tiarinhas de maricas. Esses playboys ae ficaram rindo da gente, só porque não tínhamos roupas bonitinhas e cheias de enfeites igual as deles.

Pior é que fomos o centro das atenções, tava todo mundo olhando pra nós e rindo. Mas o pessoal do Naruto tava pedindo pra apanhar…

A Guerra de Facão:

Chegou um viado lá e disse pra eu e minha turma: Volta pra roça seus caipira de merda, filhos da puta. - Dailson que é muito marrento já chegou encarando a frutinha, aí deu um café-pequeno(porrada) nela. Ae vi que ia dar problema isso, cara descontrolado demais.

Veio os viadinhos tudo pra cima da gente e xingaram nossas mães, nos chamaram de caipiras e tiveram coragem de dizer que NARUTO é melhor que Bleach, falaram que aquele viadinho loirinho baitola escroto dacú do Naruto, Sasuke e sua turminha de ninjas são mais macho que os Shinigamis, tomar no cu. Ficamos com uma raiva do cão e não era pra menos

Falei pro Daílson: Vamo acabar com a pafia desses cara.

Dailson puxou o facão e gritou: UIVE ZUBIMARUUUUUUUUUU

Galera lá do naruto caiu na gargalhada, mas quando Dailson meteu o facão na coxa de um otario, o sorriso dos viados se transformou em lagrimas hehehe. O cara gritou até perder a voz auhuhauha

Ae começou o brigueiro, vinha Naruteiro com cadeiras, faca e etc…

Valdemar tava borrado de medo, aí ele tomou uma garrafada nas costas, logo quando tomou a porrada, sacou o bastão de peroba e bateu na cabeça do “Sasuke”, cara desmaiou na hora auhuhauha

Já o Nélio, coitado, tomou muita porrada, mas eu protegi ele, saquei minha ‘’’’espada’’’’ e fui batendo em um por um. Achei foda demais, parecia que fiquei endiabrado

Pena que foi tudo muito rápido, quando notamos, apareceu um cara lá falando que chamou a policia, mas aí “sem querer” acertei o facão no pescoço dele, jorrou sangue até no teto do lugar, vi que estávamos fodidos se ficássemos, ae não deu outra, fugimos daquela porra.

Partimos pra Guaçuí em velocidade máxima, nem deu tempo de nos alcançarem. Mas acho que nem policia chamaram, acho que foi uma “anedota” do cara lá. Chegamos em nossa cidade como campeões, mesmo não tendo ganhado porra nenhuma, o importante foi o momento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[PSVita] Libretro RetroArch – PCSX ReARMed (Emulador de PS1 para o PS Vita)

PS VITA - VPKTool v1.6 x64 Download

[TUTORIAL] Reinstalando a rom stock Moto G 4G LTE (XT1040)