Tudo Sobre The Conduit até o seu Lançamento 23/06/2009

Box Americana

Box Australiana


Poster


Foto da edição especial australinada wub.gif


Imagens:
















































































http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=21172

Veja as skins que estarão na edição especial de The Conduit






Fonte: GoNintendo

Videos
























Novo trailer!


COMPARAÇÃO COM OUTROS FPSs DE WII


2 Novos Videos
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=21301

Mais um Trailer - Dessa vez no Metrô


Novo Trailer by IGN
http://wii.ign.com/dor/objects/14248157/th...uter_52709.html

Artigos - By WiiBR
High Voltage fala sobre The Conduit e jogos hardcores no Wii
Em entrevista ao site Multiplayer, Rob Nicholls e Kerry Ganofsky, ambos da High Voltage Software, falaram um pouco sobre o futuro jogo de Wii The Conduit.

A High Voltage está confiante de que The Conduit conseguirá cativar os jogadores hardcores do Wii com seus gráficos, enredo e controles completamente customizáveis. Apesar de ser explicitamente direcionado a jogadores core, a empresa acredita que o jogo também deverá atrair uma parcela dos jogadores casuais.

Ganofsky acha que a falta de jogos hardcores no Wii se deve ao fato de que no início era difícil convencer os desenvolvedores que o vídeo game da Nintendo possuía um público que desejasse jogos deste tipo, principalmente ao ver os títulos lançados no início da vida do Wii. Já Nicholls acha que este problema acontece porque as desenvolvedoras não consideravam o Wii como um console de nova geração, e pensavam que ele não conseguiria rodar jogos desejados pelo público hardcore. Nicholls diz que o grande suporte que a High Voltage está recebendo do público com relação a The Conduit é a prova que este público existe no Wii.

Sobre as baixas vendas de jogos de third parties no Wii, Ganofsky comenta que as empresas lançam ports de jogos já lançados e ao ver que estes não vendem bem botam a culpa na falta de jogadores hardcores. Nicholls diz que estas baixas vendas são apontadas pelas empresas como motivo para não fazerem mais jogos hardcores, mas o pessoal da High Voltage acredita que eles não venderam bem porque foram desenvolvidos para outras plataformas e não se encaixaram bem no Wii.

Os desenvolvedores de The Conduit jogaram outros jogos de FPS no Wii para se inspirarem e acreditam que possuem a vantagem de que estes jogos testaram diversas coisas e a High Voltage pôde aprender com seus erros e sucessos. Uma das lições aprendidas é que um jogo não pode abusar dos sensores de movimentos e utilizá-los apenas para dizer que o utilizam. Assim, os controles de The Conduit utilizam os sensores de modo sutil que não atrapalham o gameplay.

Data oficial de The Conduit, sem multiplayer offline e mais
As informações abaixo vêm diretamente de Eric Nofsinger da High Voltage Software:
*A data oficial de lançamento é 9 de junho de 2009;
*Não há multiplayer em LAN. A High Voltage tentou implementar mas a Nintendo não permitiu;
*Não há multiplayer com tela dividida, mas foi praticamente confirmado que será possível em uma futura seqüência;
*Animales de la Muerte é muito grande para o WiiWare, então ele será lançado em disco.

The Conduit: controles customizáveis, multiplayer e mais
Em entrevista com o site Nintendo Wii Fan Boy, Dan Kaufman, Matt Corso e Rob Nicholls da High Voltage Software revelaram algumas coisas sobre o game.

Dentre os pontos discutidos, temos que os controles serão bastante costumizáveis, principalmente com a mira (confira mais detalhes na entrevista). Além disso, o multiplayer será como o mercado deseja e poderá ser online. E quanto à publisher, nada é certo, mas eles não negaram e nem afirmaram que a Nintendo poderá ser a distribuidora do game.

The Conduit não utilizará MotionPlus
Em entrevista para o site Destructoid, Kerry Ganofsky e Eric Nofsinger, da High Voltage, falaram um pouco sobre o futuro título de Wii The Conduit.

O jogo bota o jogador na pele de Michael Ford, um agente de uma organização secreta parecida com aquela dos Homens de Preto, que deverá proteger o presidente durante uma invasão alienígena.

Nofsinger diz que eles poderiam ter escolhido fazer The Conduit para Xbox 360 e PS3, mas que prefere boa jogabilidade a mais polígonos. Ganofsky diz que a questão não é apenas que o jogo é bonito no Wii, mas sim que ele foi contruído para o console da Nintendo e é jogado bem nele. Nofsinger ainda diz que com exceção da Sega, poucas empresas estão levando o Wii ao seu limite.

Quando perguntado sobre idéias que pareciam boas mas que não funcionaram, Nofsinger falou que quando a High Voltage recebeu os kits de desenvolvimento com suporte ao MotionPlus, eles estavam bastante animados. Porém, ao implementar seu uso em The Conduit, eles perceberam que sua utilização não estava se integrando muito bem ao resto do jogo, que foi concebido tendo o Wii remote em mente. O gameplay não tinha muitos aspectos que se beneficiariam com o MotionPlus, então eles deixaram o acessório de lado. Em uma provável sequência eles considerarão o MotionPlus e tentarão criar algo em torno dele que faça sentido. Nofsinger também diz que o acessório é melhor indicado para ataques corpo a corpo.

O multiplayer online terá suporte para 16 jogadores, em modos de jogo como Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag. A utilização do Wii Speak está funcionando perfeitamente. Infelizmente esta versão do jogo não permitirá compra de DLC, já que o desenvolvimento está em uma etapa bastante avançada para isso.

Nofsinger confirmou o lançamento de The Conduit para o verão do hemisfério norte, que corresponde ao nosso inverno.

Sega publicará The Conduit
Depois de declarações de membros da Nintendo que indicavam que a empresa seria a responsável pelo lançamento do aguardado The Conduit, a Sega sanou quaisquer dúvidas hoje. Em seu site oficial, a empresa declarou oficialmente que ela é a responsável pela publicação do jogo.

Além de assumir o lançamento de um dos jogos mais aguardados para a plataforma da Nintendo, a Sega declarou que ele chegará às lojas no segundo trimestre de 2009.

The conduit 2 já está anunciado
No último podcast da IGN, foram anunciadas muitas novas informações sobre The Conduit, incluindo... Uma seqüência?! Pois é, embora nem se saiba ainda quem publicará o primeiro jogo, a High Voltage já está empolgada para desenvolver The Conduit 2. A promessa é incluir veículos, multiplayer splitscreen e novos modos online - conteúdo que infelizmente não estará presente no primeiro jogo.

Quanto a The Conduit 1, a High Voltage prometeu anunciar a publicadora no próximo mês e que todos ficarão felizes com a escolha. Além disso, garantiu que tanto a inteligência artificial como os visuais já avançaram bastante comparados com a demo que vem sendo exibida em eventos. Também estão estudando multiplayer em LAN e considerando WiiSpeak, MotionPlus e a Balance Board, mas ainda não têm nada definitivo.

The Conduit: modo online com 16 jogadores e suporte ao WiiSpeak
A High Voltage, empresa por trás de The Conduit, revelou que o jogo terá um modo online com suporte a até 16 jogadores. Além disso, a empresa ainda disse que este modo terá compatibilidade com o WiiSpeak, microfone recém anunciado pela Nintendo.

High Voltage fez The Conduit para "tirar a poeira do Wii
Em entrevista ao Computer and Video Games, Josh Olson, produtor de The Conduit, falou sobre o propósito do título. Confira um trecho abaixo:

CVG: "Há mais jogos maduros e hardcores no Wii agora. Por que isso ocorre e por que o senhor acha que a moda continuará?"

Josh Olson: "Nossos Wii estão juntando poeira. Wii Sports é divertido quando se joga com amigos e família, mas o que eu faço quando completo meu 100º strike no boliche? A resposta tem sido: nada. Há uma grande base instalada para o Wii e não acredito que todos estão felizes em jogar esses jogos casuais. Há muito espaço para nós [hardcores] no console e nós ficaríamos muito felizes se só 10% dos donos de Wii comprassem nosso jogo."

Confira a entrevista na íntegra na fonte.

Fonte: Computer and Video Games

Rick Nielsen de Cheap Trick fará músicas para The Conduit

A SEGA anunciou que Rick Nielsen, guitarrista e fundador do grupo musical Cheap Trick, fará músicas para The Conduit, futuro título de Wii.

Nielsen, que compôs hits como "I Want You to Want Me" e "Surrender", é conhecido no mundo inteiro.

As músicas que Nielsen fornecerá ao jogo não foram reveladas.
Um trecho da intro do jogo
http://www.gamereactor.net/news/1077/GRTV%...t+presentation/

Fonte: WiiBR

Rumor: The Conduit possuirá sete modos multiplayer
Segundo um site espanhol que diz ter entrevistado dois desenvolvedores de The Conduit, o futuro jogo de Wii possuirá multiplayer online para 16 jogadores e um total de 7 modos de jogo online. Entre eles estarão os clássicos modos Deathmatch e Capture the Flag. A equipe da High Voltage Software, que produz o jogo, diz que ainda está introduzindo mais conteúdo na parte multiplayer para melhorar a jogabilidade e aumentar sua duração. Eles também prometem novidades que poderão incentivar torneios e outras funções sociais em páginas de Internet. Confira a entrevista completa em espanhol clicando aqui ou traduzido automaticamente pelo Google para inglês aqui.

Enquanto a High Voltage não confirmar oficialmente a informação, esta notícia permanece como rumor.

Fonte: WiiBR

Rob Nicholls: ainda há novidades sobre o multiplayer de The Conduit
Quando perguntado se ainda havia algo do multiplayer de The Conduit a ser mostrado, Rob Nicholls, designer chefe do jogo, declarou:

RN: No dia 15 de abril, teremos um grande evento multiplayer com a Sega (distribuidora de The Conduit). Um grande evento à imprensa para basicamente chamar a todos e dizer: "Ok. Todos vocês estiveram esperando para ver jogatina multiplayer, etc. multiplayer, aqui está". Tudo isso acontecerá no dia 15, não queremos esconder nada.

Fonte: HD Warriors | GoNintendo

The Conduit é só a ponta do iceberg da capacidade gráfica do Wii
Em uma entrevista com Matt Corso, diretor criativo da High Voltage, foi perguntado se a empresa conseguiu usar toda a capacidade gráfica do Wii em The Conduit. Sua resposta:

"Isso é apenas a ponta do iceberg, existem várias tecnologias gráficas que nós já desenvolvemos que vieram tarde demais para incluir em The Conduit."

Fonte: G4

Novo trailer do multiplayer de The Conduit; 12 jogadores online
http://wii.ign.com/dor/objects/14248157/th...trl_041409.html

Novos detalhes do multiplayer de The Conduit
Durante o evento de apresentação do multiplayer de The Conduit realizado pela Sega, os servidores da Nintendo Wi-Fi Connection estavam com problemas e não foi possível conectar os 12 Wiis preparados para a ocasião. Ainda assim, a Sega revelou todos os detalhes do multiplayer deste jogo.

A decisão de diminuir o limite de jogadores de 16 para 12 foi tomada aumentar o balanceamento e melhorar a performance.

Existirão vários modos de jogo, descritos a seguir:

•Free for All: Uma partida rápida que acaba quando um jogador mata um certo número de oponentes;
•Marathon: Os jogadores devem matar o quanto conseguirem dentro de um determinado intervalo de tempo;
•Three Strikes: Cada jogador possui apenas três vidas;
•Last Man Standing: O vencedor é o único que restar vivo;
•ASE Football: O vencedor é o jogador que conseguir permanecer mais tempo em posse da All Seeing Eye;
•Bounty Hunter: Os jogadores devem matar oponentes específicos e perdem pontos se matarem outros que não estejam em sua lista de alvos.

Os modos abaixo são feitos para serem jogados em times:
•Team Reaper: É possível jogar uma partida rápida ou um Marathon entre times;
•Shared Stock: Cada time possui um certo número de vidas que é compartilhado por todos daquele time;
•Team Objective: O objetivo de cada time é roubar a All Seeing Eye do time adversário. Há também uma variação onde há uma única All Seeing Eye na fase inteira, e os times devem encontrá-la e trazê-la para sua base.
O WiiSpeak poderá ser utilizado, mas para impedir que 12 pessoas sejam ouvidas ao mesmo tempo, cada jogador só poderá ouvir aqueles que estiverem próximos. Se muitos jogadores estiverem próximos ao mesmo tempo, será possível ouvir apenas seis.

Fonte: IGN

SEGA confirma data americana de The Conduit: 23 de junho
A SEGA e a High Voltage Software anunciaram oficialmente que The Conduit será lançado no dia 23 de junho de 2009 nos EUA.

Fonte: GoNintendo

Confira a boxart e detalhes da edição limitada de The Conduit
A edição limitada de The Conduit será exclusiva da rede de lojas GameStop e terá:

•Um livro de artworks com 24 páginas;
•O item dentro do jogo "All Seeing Eye" (A.S.E., o olho que tudo vê) que permitirá desvendar puzzles e descobrir segredos em The Conduit;
•Uma skin para o multiplayer chamada de "Secret Agent".



Fonte: GoNintendo

Novo video do multiplayer + imagens

TONELADAS DE IMAGENS AQUI

Mais detalhes do multiplayer de The Conduit e imagens
Em resposta a um e-mail enviado pelo site IGN, a High Voltage Software esclareceu alguns pontos sobre os modos multiplayer do jogo The Conduit apresentados anteriormente aqui.

•O fato mencionado de ser possível escutar apenas oponentes próximos ocorrerá somente no modo Free for All. Nos modos divididos por equipes, o jogador conseguirá conversar com membros da própria equipe, mas não com os da equipe adversária;
•Por causa das exigências da Nintendo, só será possível a comunicação por voz entre amigos e amigos de amigos;
•Será possível deixar como mudo qualquer pessoa, tanto no lobby quanto dentro do jogo;
•Há um sistema de ranking e ganho de experiência;
•Será possível adicionar amigos sem precisar digitar os friend codes quando os jogadores já tiverem se adicionado como amigos pelo Wii, e caso os jogadores sejam amigos de amigos. Qualquer outra pessoa terá que fornecer os friend codes, por exigência da Nintendo;
•The Conduit não possuirá DLC nem updates. Talvez essas opções sejam implementadas em futuros jogos da empresa.
Em uma notícia paralela, a High Voltage conseguiu realizar uma apresentação de The Conduit sem problemas na Europa (na apresentação anterior os servidores tiveram problemas e não foi possível testar o multiplayer). Foram mostrados três cenários: Hospital (com corredores e salas pequenas, indicado para pistolas e armas pequenas), On the Streets (área grande com prédios demolidos, indicado para armas como bazucas) e the Pentagon (apresentando combinação de uma área central grande, quartos menores e esgotos, indicado para qualquer tipo de arma, principalmente snipers).

Haverá 25 níveis de rank online. O jogador passará de rank ao ganhar pontos de experiência.

As fases para multiplayer são divididos em small (2 a 6 jogadores), medium (8 a 10), e big (8 a 12).

Fonte: IGN + WiiBR

Suposto review de The Conduit pela Nintendo Power é falso
Há uns dias circula pela Internet uma suposta scan de uma página da revista Nintendo Power contendo um review de The Conduit, onde a nota atribuída ao jogo é 6,5. Desde o começo foi apontado que devido a diversos detalhes, como erros gramaticais, estilo de escrita estranho e imagens muito antigas, provavelmente era falso. Apesar disso, muitas pessoas consideravam que a scan era verdadeira, principalmente aqueles que torcem pelo fracasso do jogo.

Agora um usuário da Gamespot assumiu a autoria da scan, que é falsa. Segundo ele, seu objetivo era mostrar que as pessoas se importam demasiadamente com as notas, e deixam de dar importância para o review escrito. Exatamente por isso ele colocou diversos erros gramaticais no texto, porque qualquer um que tivesse a atitude de ler o que foi escrito, saberia que era falso. E a quantidade de pessoas que acreditou na mentira é a indicação de que poucos leram a análise.

Confira o tópico onde o usuário assume a autoria clicando aqui.



Fonte: GoNintendo

High Voltage não se preocupa com vendas de The Conduit
Pelas vendas consideradas baixas de jogos como MadWorld e The House of the Dead: Overkill, a High Voltage sempre ouve perguntas sobre preocupação relativa às futuras vendas de The Conduit. Apesar de achar que MadWorld e Overkill são jogos ótimos e adorá-los, Eric Nofsinger da High Voltage acha que por eles possuírem conteúdo adulto como violência e sangue, eles são esteticamente niche. Eles não são acessíveis e não são do tipo que conseguem agradar tanto o público core quanto o expandido, ao contrário de The Conduit. Por causa disso, Nofsinger não está preocupado.

Nofsinger ainda diz que com The Conduit a High Voltage acredita ter aumentado o nível do padrão dos jogos no Wii e espera que caso os consumidores apóiem o jogo, as empresas concorrentes sigam seu exemplo. Ele ainda diz que com os próximos jogos da empresa para o Wii eles planejam ir ainda mais longe.

Fonte: GoNintendo

Primeiro review de The Conduit; nota da Nintendo Power
Após um review falso de The Conduit, o site GoNintendo acredita que a imagem abaixo mostra a nota verdadeira do game.

A notícia de uma semana atrás sobre Tatsunoko vs Capcom ser lançado na América, saiu com uma foto tirada na distribuidora da revista e não de um leitor. Dessa forma, a revista pode ainda nem ter chegado aos assinantes. De qualquer forma, o review abaixo é dado como verdadeiro, portanto The Conduit recebeu nota 8 na Nintendo Power.



Fonte: GoNintendo

Pré-venda na Amazon de The Conduit fornece HQ digital
Quem realizar a pré-compra de The Conduit na rede de lojas Amazon, receberá uma história em quadrinhos digital do game. Abaixo segue a sinopse traduzida.

"Com aliens atacando Washington, parece que os criadores das teorias da conspiração estão felizes, finalmente provando que existe vida extraterrestre. Mas e se isso for outra mentira? É exatamente isso que Gordon Welles acredita, e um misterioso vídeo que ele recebeu aparenta ter evidência que prova a sua teoria".



Fonte: GoNintendo

The Conduit recebe nota 87 da revista Wii Magazine
A revista alemã Wii Magazine publicou seu review do jogo The Conduit. A nota dada pela publicação foi 87%. Contando com a nota dada pela Nintendo Power, já são duas notas na faixa dos 80%, o que é um bom sinal.

Confira a capa da edição em questão abaixo.


Fonte: GoNintendo

Blog Multiplayer elogia The Conduit
Adam Rosenberg, do blog Multiplayer da MTV, teve a oportunidade de jogar a demo de The Conduit por aproximadamente uma hora. Rosenberg descreve o jogo como uma sólida experiência FPS, elogiando a alta customização dos controles e dos elementos do HUD, e os gráficos que possuem diversos efeitos. Sua única reclamação foi a sensação dos checkpoints serem muito afastados um do outro, mas que a escolha de uma dificuldade maior do que a padrão pode ter influenciado nessa sensação.

Rosenberg diz que apesar de The Conduit não trazer grandes inovações ao estilo FPS, é um jogo top para o Wii e deve ser experimentado.

The Conduit deve ser lançado no dia 23 de junho.

Fonte: Multiplayer

Trailer by E3


Trailer da Wi-Fi by E3


Review de The Conduit na Official Nintendo Magazine
The Conduit recebeu uma nota de 76% na Official Nintendo Magazine.


Fonte: GoNintendo

2 Novos video By IGN
http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=22407

The Conduit é adiado na Europa
Os europeus terão que esperar um pouco mais para jogar The Conduit, futuro título de Wii. A data de lançamento foi adiada para o dia 10 de julho. A Sega diz que o adiamento foi causado por problemas na localização do jogo. Felizmente, o lançamento americano não foi modificado e continua marcado para o dia 23 de junho.

Fonte: IGN

Novos videos do modo online



Novo comercial americano

Comentários

Anônimo disse…
game muito legel...
mas na oprecisava colocar tanta foto..hauh

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